quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Amizades que vão além dos nossos planos...

Scott segurando a letra L


Olá Galera,

Eu sou o Carlos, membro do ROTEX 4770, e meu post hoje será sobre uma história de amizade muito legal que ocorreu comigo durante meu intercâmbio. Na Áustria existem dois grupos, os que chegam em agosto e os que chegam em janeiro, eu sou do grupo que chega em agosto e convivi também com o grupo de janeiro (2010) até janeiro de 2011 quando eles foram embora e outros chegaram! Pra quemnão sabe Australianos e Neo-Zelandeses só chegam em Janeiro! E ai foi que minha histórica comeceu né, eu tive um acampamento de skii em março e diquei bem próximo deste Australiano chama Scott Butters, começamos a ser amigo e tal, algo normal entre intercambista, como eu tive e continuo tendo várias amizades com americanos e latinos do meu grupo! Porém fomos embora, não nos falamos muito nem nada entre reuniões e ai veio o EUROTOUR! Oooh a melhor viajem da minha vida e pretendo fazer um post sobre isso mais pra frente também! Nesta viajem Scott e eu nos demos cada vez melhor e melhor, já nos conheciamos como irmãos, ele meu irmão e eu irmão dele, uma amizade tão grande que nos meus últimos 4 dias ele foi para minha casa juntamente com a Ashleigh (outra australiana muito amiga minha) e ficamos lá nos divertindo até meu último segundo na Áustria, eles - meus amigos - e minha host family que foi também uma das coisas mais perfeitas que aconteceu na minha vida, acreditei sempre que os melhores amigos são aqueles que você conhece por sua vida toda e não aqueles que você conviveu por 5 meses, me enganei.. O Scott hoje faz parte da minha história de vida e da minha lista de melhores amigos e IRMÃOS, o que eu posso dizer é OBRIGADO Scott por ter sempre sido meu amigo, meu irmão e hoje falo do Scott, não porque ele foi meu único amigo durante o ano, o fato é que eu e nós intercambistas temos N amigos que continuamos em contato e amando, falo do Scott hoje pq é o aniversário dele amanhã... Eu queria estar la e fazer A FESTA com ele, mas o destino e o intercâmbio nem sempre é feito só de momentos bons, mas é nesses momentos de aparente dificuldade que se ve o valor das verdadeiras amizades, um VIVA aos intercambistas de todo o mundo e aos melhores amigos que eles descobrem apenas fazendo um ano de intercâmbio! Feliz Aniversário, my superman brother.

"Everytime you need me look toward the stars, at least one of them will be shining to you and that one will be me thinking of you" :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;