terça-feira, 8 de novembro de 2011

Timão eooo!


Carl Costa
EUA
Uberlândia
             "Oi- meu nome é Carl Costa, um intercambista em Uberlândia dos Estados Unidos.
      No domingo passado, eu fui pra um jogo dos Corinthians na Parque Sabia. Havia pelo menos 40.000 torçadores dos Corinthians lá, e com certeza era o mais louco jogo eu que eu fui. Eu já fui para jogos dos Yankees e Celtics, mas isso o mais barulho, o mais louco, e o mais massa jogo eu que eu fui. Ali, eu encontrei Sophie, uma outra intercamista em nosso distrito quem foi do Frutal, tres horas de Uberlândia, somente para ver o jogo. Os musicas, as sinalizadors, as baterias e as banderas, todo coisas foi incrível. Eu sempre ouvi sobre que bom jogos do futebol é no outras países, mas agora eu vi pessoalmente e era mais que eu esperava. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;