domingo, 6 de novembro de 2011

Minha primeira experiência...

Emily Winkler
Alemanha
Uberlândia

"Minha primeira experiência engraçada aqui no Brasil foi como dançar FUNK! Eu fui a festa de despedida do meu host brother no primeiro dia que eu estava no Brasil e uma garota me mostrou como se dança funk! Eu estava la em pé e não conseguia fechar minha boca, era a coisa mais engraçada que eu ja tinha visto. Eu sabia antes de chegar que brasileiros são mais abertos que alemãos mais nunca pensei que fosse algo assim! Depois de um tempo apenas observando eles queriam que EU dançasse funk! Era meu primeiro dia e eu não conhecia as pessoas e nem a dança, eu era muito dura para dançar e se eu olho para trás agora eu fico envergonhada. Depois disto, um garoto apareceu, ele ja tinha feito piadas comigo antes o tempo todo, ele tinha uma garrafa a colocou no chão e disse: "senta" . Naquela época eu não sabia o que esta palavra significava então eles traduziram e eu fiquei chocada, isto foi muito engraçado, é claro que eu não sentei na garrafa, mas outra garota sentou! Foi minha primeira festa no Brasil,  nada planejado, mas foi a experiência mais divertida que eu já tive!"

- Adaptado por Carlos Eduardo M. Monteiro Neto

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaaha .. e terão outras, pode ficar tranquila Emily ..

by Gledson

Postar um comentário

 
;