segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Portuñol ?!

Gabriela  Andrade
México
Rio Verde
Sou Gaby, Mexicana, de Río Verde, GO.

E aí gente!:) um día eu estava com minha família brasileira, então eu queria usar o computador, e fale pra meus irmãos se eu podia "mixar" o computador e todo mundo começo a rir, eu não entendia porque elos rian de mi, e elos explicarom que "mixar" e fazer xixi e que "mexer" e usar o computador, pra mim não é engraçado não kkkk mas pra tudo mundo é. :P
Outra historia que não foi engraçada porque eu fique com muita vergonha mas agora é engraçada mesmo… eu estava conversando com amigos, na escola então a gente estava no geografia, e nos estávamos falando das taxas de natalidade, fecundidade, esperança de vida, mortalidade e assim… mas a gente estava falando com toda a sala inteira e o professor, e eu començe a dar exemplos e fale o que acontece quando as pessoas tem relações sexuais sim protecção, então eu fale "quando a gente tem relações sexuais sim protecção" (ele e a ala inteira fico olhando-me muito assustados e começarom rir) e eu lembre que aqui no brasil "a gente" é NOS e pois no México a expressão "a gente" é AS PESSOAS, e é tudo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs:) tchau, bjs:* um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;